Canais de Denúncias

Canal de Denúncias

    O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima no Grupo Breitkopf.

    Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.

    Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis.

    Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

    Qual o objetivo deste canal?

    Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral no Grupo Breitkopf, por meio de comunicação direta e transparente.

    Temas que podem ser abordados neste canal:

    • Assédio (moral e sexual)
    • Corrupção (ativa e passiva)
    • Fraudes nos processos internos do Grupo Breitkopf
    • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
    • Incumprimento aos padrões de ética
    • Conflito de Interesse
    • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
    • Tratamento indevido de informações confidenciais
    • Incidentes ambientais

    Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento do Grupo Breitkopf pelo telefone (47) 3231-2098 ou e-mail crm7@breitkopf.com.br

    Quem pode usar o canal?

    Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.O que é importante saber?

    • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
    • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
    • Se requerido o anonimato é garantido
    • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

    Canais de Denúncias 

    Compliance Seguros Breitkopf